Suporte e Atendimento

As vezes precisamos de um atendimento ágil e eficaz e é nesse momento que entra em campo o nosso suporte.

Tudo que é possível fazer remotamente como links de internet e telefonia, administração de chamados, meios de pagamento e suporte a sistemas e softwares estará ao seu alcance através da nossa central de atendimento e suporte.

 

  • Especialista em LINX Sistemas ( POS / MANAGER / RETAGUARDA / FRANCHISING );
  • Suporte aos principais softwares de gerenciamento ao varejo do Brasil;
  • Atendimento através de Call Center (Abertura de chamados com protocolo, controle de SLA, ligações gravadas e acompanhamento do incidente);
  • Base de conhecimento dinâmica e atualizações periódicas;
  • Relatório gerencial entregue através de book de chamados;
  • Reuniões para integração entre as equipes;
  • Fluxos e tarefas previamente acordadas;

Confira nossas outras Soluções

Fale Conosco

Interessado em Nossos Serviços?

Sua infra-estrutura não pode ser o motivo para que você ou sua empresa falhe com seus compromissos!